Capivari

Vereadora Paloma Tatiane reclama sobre atrasos do transporte coletivo em Capivari

Será votado na próxima semana um requerimento do presidente Du Tambú (Republicanos) e dos vereadores Paloma Tatiane da Silva (PP) e Ruan Henrique Pellegrini Braggion (Republicanos) que solicita informações da Prefeitura sobre a fiscalização nos horários do transporte coletivo.

Durante discurso em tribuna na noite de segunda-feira, 09, Paloma disse que vem recebendo muitas reclamações de munícipes que estão chegando atrasados nos trabalhos por conta dos atrasos dos ônibus.

Com o requerimento, eles querem saber o que a Prefeitura pode fazer junto à empresa responsável para solucionar esse problema.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Pedidos

No expediente da 14ª sessão ordinária, entraram nove indicações da vereadora Paloma, dentre as quais estão: inclusão de valor no orçamento do município destinado ao Fundo Social de Solidariedade; desobstrução e alargamento do córrego Chiquinho Quadros; instalação de academias ao ar livre e playgrounds adaptados; melhorias na iluminação pública em frente à escola Ana Aparecida Rufino Dias, no bairro Porto Alegre.

Ainda em tribuna, a parlamentar agradeceu a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana por resolver o problema com a vaga para pessoas com deficiência instalada em frente à escola Ana Rufino Dias, que havia sido feita em cima de uma lombada, o que dificultava o estacionamento.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?