Capivari

Vereadora Sele fala com superintendente do Saae sobre abastecimento de água no Santa Rosa

O abastecimento de água no bairro Santa Rosa foi pauta de reunião entre a vereadora Sele Rosada (PSL) e o superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Rogerio Oliveira, na semana passada.

Ao cobrar por melhorias nesse serviço, a vereadora foi informada de que um poço foi perfurado no bairro e que está em processo a instalação de rede elétrica para ativação, e de que já existem estudos para a implantação de um reservatório que atenda apenas o Santa Rosa.

Vereadora Sele Rosada. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

De acordo com a vereadora, atualmente o bairro é abastecido pelo reservatório do sistema Porto Alegre, que também é responsável pelo abastecimento de outros locais.

“Há anos os moradores do Santa Rosa sofrem com a falta d’água. Espero que o Saae consiga implantar um reservatório que seja voltado 100% para esse bairro”, comenta Sele.

Ela informa ainda que a indicação que fez para a reforma da calçada em frente ao reservatório da Pio XII será atendida pela autarquia.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?