Capivari

Vereadora Sele Rosada apoia Campanha “Conexão Solidária”

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

No último sábado, 17, a vereadora Sele Rosada (PSL) prestigiou a 3ª Campanha Regional de Arrecadação “Conexão Solidária”, promovida pela EPTV Campinas, com apoio da Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que ocorreu das 8h às 17h na Praça Central de Capivari. A ação engloba arrecadações em várias cidades da região e os produtos arrecadados são destinados às famílias em vulnerabilidade.

“É muito legal a gente participar. Fui lá, doei também, conversei com as pessoas que estavam lá, as assistentes sociais Letícia, a Paula, a Alessandra e o Tuiu, que participou dessa campanha diretamente, fazendo todo o protocolo de higiene e segurança pra que fosse uma doação bem tranquila.

Capivari é muito solidária, Capivari gosta de ajudar, às vezes não sabe por onde, então, quando tem uma campanha, a população ajuda muito”, comentou a vereadora em tribuna na noite da última segunda-feira, 19.

A campanha arrecadou em Capivari uma tonelada de alimentos.

Sele também falou, em tribuna, sobre as campanhas de arrecadação de alimentos “Uma Dose de Amor”, promovida pela Prefeitura de Capivari, e “Entrega Solidária”, promovida pela Câmara Municipal.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?