CapivariRegiãoSaúde

Vereadoras de Capivari, Elias Fausto, Mombuca e Monte Mor se reúnem e falam sobre projetos voltados às mulheres

Vereadoras de Capivari, Elias Fausto, Monte Mor e Mombuca

Na tarde de terça-feira, 06, vereadoras das cidades de Capivari, Elias Fausto, Mombuca e Monte Mor estiveram reunidas na Câmara Municipal de Capivari para trocarem experiências e tratarem de projetos relacionados às mulheres.

Violência doméstica, inclusão de pessoas com deficiência e saúde da mulher foram alguns temas debatidos no encontro.

Após a apresentação individual, cada uma falou da experiência que está tendo ao ocupar pela primeira vez uma cadeira no Poder Legislativo.

Participaram as vereadoras Inês Luísa Félix da Costa (PSL), Paloma Tatiane da Silva (PP) e Sele Rosada (PSL), de Capivari, Ketlen Evelin Silva Vieira, de Elias Fausto, Mariane Caroline Messias, de Mombuca, e Camilla Hellen, de Monte Mor. A assessora Valéria esteve presente representando a vereadora Milziane Menezes, de Monte Mor.

Segundo Inês, Paloma e Sele, nessa primeira reunião, o objetivo principal foi o de se conhecerem e trocarem um pouco das experiências. Elas manterão o grupo ativo e, em breve, outras reuniões serão agendadas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?