Região

Vereadores de Capivari debatem sobre tarifas de pedágios em reunião do Parlamento Regional

Os vereadores Denilton Rocha (MDB), José Eduardo de Campos Pacheco (PL), Marquinho Mineiro (Podemos) e Thiago Braggion (PSL) participaram da reunião extraordinária do Parlamento Regional do Aglomerado Urbano de Piracicaba (Praup) na manhã de terça-feira, 10, na Câmara Municipal de Piracicaba.

Vereadores de Capivari com o presidente Gilmar Rota. Foto: Divulgação Câmara de Capivari

O encontro debateu as tarifas de pedágio cobradas nas novas praças. De acordo com as manifestações dos parlamentares presentes, a pandemia da Covid-19 também afetou financeiramente os motoristas e, por isso, será solicitado pelo Parlamento Regional que o Governo do Estado de São Paulo reveja os valores.

Em relação à Capivari, os vereadores conversaram com o presidente da Câmara Municipal de Piracicaba e do Praup, Gilmar Rotta, e pediram para que seja incluída na próxima sessão a análise do contrato de concessão da Rodovias do Tietê, principalmente o tópico que trata do término das duplicações das rodovias SP 101 e SP 308.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?