Capivari

Vereadores de Capivari reúnem-se com representantes da Bernauer

Encontro, realizado no Distrito Industrial, teve como objetivo apresentar a empresa e reforçar a importância dela para a cidade

No dia 1º de setembro, os vereadores José Eduardo de Campos Pacheco (PL), Ruan Henrique Pellegrini Braggion (Republicanos) e Vinícius Scarso (MDB), integrantes da Comissão Temporária para Assuntos Econômicos do município de Capivari, reuniram-se com representantes da empresa Bernauer.

“A nossa intenção é ajudar e valorizar as empresas que estão na cidade. Queremos fazer a cidade continuar crescendo”, afirma Pacheco.

Foto: Divulgação/Câmara de Rafard

O encontro, realizado nas dependências da empresa, teve como objetivo apresentar a Bernauer, suas atividades, a importância dela para o município e o compromisso com o desenvolvimento de Capivari.

“A Bernauer é muito importante para a cidade. Qualquer empresa que estiver gerando emprego e renda para a cidade é importante”, afirma Braggion.

O encontro também teve o objetivo de conscientizar os vereadores sobre as dificuldades enfrentadas pela Bernauer para regularizar a situação no município, que tem encontrado barreiras na administração municipal.

“Nosso objetivo é permanecermos em Capivari, gerando empregos e renda para a cidade, mas precisamos de mais atenção por parte do poder municipal para resolver a questão, que é relativamente simples”, declara Alexandra Rivolta, diretora-presidente da Bernauer.

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

A empresa passa por uma questão insegurança jurídica após a prefeitura contestar a transferência do terreno onde está localizada.

Atualmente, empresa gera quase R$ 5 milhões de impostos por ano e dezenas de empregos diretos e indiretos, que podem deixar a cidade caso o impasse jurídico não seja resolvido.

“A Comissão não vai medir esforços em ajudar. Vamos trabalhar para que essa conversa aconteça, com intuito de que as coisas possam caminhar para uma resolução e a empresa possa continuar instalada, investindo e empregando em nossa Capivari”, declara Scarso.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?