Capivari

Vereadores Denilton e Vinícius, autores da solicitação do recurso, acompanham pavimentação de ruas no bairro Pinhalzinho

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

A colocação da massa asfáltica nas ruas Ana Caprioli e Antônio Angelin, no bairro Pinhalzinho, começou nesta semana e os vereadores Denilton Rocha dos Santos e Vinícius Scarso, ambos do MDB, estiveram no local acompanhando as obras.

O recurso de R$ 200 mil, usado para esse serviço de pavimentação, foi conquistado pelos dois e pelo ex-vereador Mateus Scarso, junto ao deputado estadual Carlos Cézar (PSB).

Durante a visita, os vereadores Santos e Scarso conversaram com Sebastião, morador e comerciante do local, que disse ter ficado muito feliz e que há anos esperava pelo asfalto.

De acordo com a Prefeitura de Capivari, a obra inclui drenagem de água no estilo francês, colocação de guias e sarjetas e 2.132,68 m2 de pavimento e a contrapartida do Executivo será de R$16 mil.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?