CapivariSaúde

Vereadores Denilton, Ruan, Sandro e Thiago protocolam abaixo-assinado no Governo do Estado

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Na semana passada, os vereadores Denilton Rocha dos Santos (MDB), Ruan Henrique Pellegrini Braggion (Republicanos), Sandro Modas (PSDB) e Thiago Braggion (PSL) estiveram na sede do Governo do Estado de São Paulo para protocolar o abaixo-assinado colhido por eles junto às autoridades da cidade e região, solicitando ajuda para a Santa Casa de Misericórdia de Capivari.

Os vereadores foram recebidos pelo assessor de Desenvolvimento Regional, Adriano Guimarães Simões, que atenciosamente ouviu as deficiências do hospital para o tratamento de pacientes com Covid-19 e comprometeu-se a ajudar no que for possível.

No documento, constam pedidos para leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), insumos (medicamentos para intubação), respiradores mecânicos, gás oxigênio, mais profissionais de saúde, vacinas e testes rápidos.

Em tribuna, na última segunda-feira, 12, os vereadores disseram que o encontro foi muito produtivo e que uma nova reunião será agendada em breve com a participação do prefeito de Capivari, Vitor Hugo Riccomini (PSL).

O abaixo-assinado é uma das ações desenvolvidas pela campanha “Todos Contra a Covid”, lançada por Denilton, Ruan, Sandro e Thiago no início do mês e que conta com o apoio de prefeitos e vereadores das cidades de Capivari, Elias Fausto, Mombuca e Rafard – municípios atendidos pela Santa Casa de Misericórdia.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?