Capivari

Vereadores Denilton, Ruan, Sandro e Thiago recebem doação de 500 testes rápidos do prefeito Baroni para a Santa Casa de Capivari

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

A Santa Casa de Misericórdia de Capivari receberá 500 testes rápidos da Covid-19 nesta quinta-feira, 1º.

A doação, feita pelo prefeito de Elias Fausto, Maurício Baroni (MDB), foi anunciada durante uma reunião na tarde de quarta-feira, 30, entre os vereadores Denilton Rocha dos Santos (MDB), Ruan Henrique Pellegrini Braggion (Republicanos), Sandro Modas (PSDB) e Thiago Braggion (PSL) e o chefe do Poder Executivo.

Os vereadores estiveram na Prefeitura de Elias Fausto para apresentar a campanha “Todos contra a Covid”, lançada no início desta semana e que tem como objetivo desenvolver ações que colaborem com o combate à doença.

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Além de participar do abaixo-assinado (que reúne assinaturas de autoridades de Capivari e região com solicitações ao Governo do Estado de São Paulo), o prefeito Baroni fez a doação dos testes.

O projeto também foi apresentado ao secretário de Saúde de Elias Fausto, Claudinei Grossi, e ao vereador Ricardo Fornazieri.

Após as reuniões, os vereadores de Capivari ficaram felizes com a recepção e adesão à campanha e agradecem o prefeito Baroni pela colaboração.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?