Capivari

Vereadores do PSDB pedem recursos para saúde ao deputado Carlos Sampaio

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O vereador Sandro Modas (PSDB) disse em tribuna, na noite de segunda-feira, 10, que Capivari deverá receber em breve mais recursos, principalmente para a área da saúde.

Segundo o parlamentar, o vereador Odésio de Jesus Ferraz e ele entraram em contato com o deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), solicitaram apoio e a resposta foi positiva.

Na manhã de terça-feira, 11, os vereadores estiveram reunidos com o assessor do deputado, o ex-prefeito Rodrigo Proença, para formalizar as solicitações.

Sandro Modas adiantou que, provavelmente, a verba virá para a Santa Casa de Misericórdia de Capivari para custeio ou para compra de equipamentos.

Ecoponto

Após o incêndio do ecoponto do Sgariboldi, o vereador voltou a falar com o prefeito Vitor Riccomini (PSL) e em breve estarão agendando uma nova reunião para tratar da infraestrutura dos ecopontos da cidade.

“Não pode deixar um lugar desses com fácil acesso, precisa fechar, ter uma portaria. Imagina se acontece um incêndio no ecoponto do Castelani, que as casas são próximas, o transtorno seria bem maior”, relatou Sandro Modas, que já falou outras vezes sobre esse assunto em tribuna.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?