CapivariDestaques

Vereadores elegem Dú Bombonatti para presidência da Câmara de Capivari

Como de costume, foi realizada na Câmara Municipal de Capivari a sessão que marca o início dos mandatos dos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador no primeiro dia do ano.

A edição de 2021 foi fechada ao público por conta das restrições da pandemia, permitindo somente a entrada de 5 convidados de cada um dos eleitos. A sessão também definiu quem será o presidente da Câmara durante os anos de 2021/2022.

sessão-de-posse-capivari
Sessão de Posse em Capivari (Foto: Raízes FM)

O prefeito Vitão (PSL), afirmou que para os primeiros dias do mandato buscará implantar medidas de austeridade para equilibrar as contas do município, além de reforçar que seus secretários, ainda não anunciados oficialmente, já estão trabalhando para realizar os planos de governo.

vitão-e-bruno-barnabé-sessão-de-posse
Vitão e Bruno Barnabé na sessão de posse em Capivari (Foto: Reprodução/Facebook)

Durante a sessão, os vereadores eleitos realizaram a escolha do presidente da Câmara para o biênio 2021/2022. Dú Bombonatti (Republicanos) foi eleito pela maioria na votação, com 7 votos. Por se tratar de uma chapa individual, os 1º e 2º secretários serão definidos em uma Sessão Ordinária que ocorrerá na próxima quarta-feira (6).

du-bombonatti-presidente-da-câmara-de-capivari
Dú Bombonatti foi eleito presidente da Câmara de Capivari, com 7 votos (Foto: Raízes FM)

Sobre a escolha como Presidente da Câmara Municipal, o vereador Dú Bombonatti disse que se surpreendeu com a votação e que esta muito feliz pela intenção de votos dos colegas da casa. Perguntado sobre os motivos da candidatura, Dú respondeu que tem o interesse por uma Câmara unida e atender todos os vereadores para uma harmonia.

Com informações da Raízes FM.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?