Rafard

Vereadores entregam moções de congratulações para jornalista e organização dos Austistas

Na noite da última terça-feira, 19 de abril, a Câmara Municipal de Rafard realizou a 6ª sessão ordinária do ano. Os nove vereadores estiveram reunidos em plenário para discutir e aprovar as demandas dispostas na pauta.

No expediente, foram votadas e entregues moções de congratulações. A de número 05/2022, de autoria do presidente do Legislativo, vereador Alexandre Ferraz Fontolan, foi oferecida ao jornalista Antonio Arnaldo da Cruz Machado, mais conhecido como Tonny Machado.

O reconhecimento se deu pelo trabalho sério de jornalismo prestado à comunidade regional na área da comunicação. Tonny Machado é rafardense, locutor e repórter âncora do programa Primeira Página, da rádio Raízes FM. Ele também é colaborador de grandes portais e emissoras, como o G1 Piracicaba, Globo, SBT, Record entre outros.

De autoria do vereador Rodolfo Antônio Minçon, também foi entregue a Moção de Congratulações 06/2022, destinada a Organização Neurodiversa pelos Direitos dos Autistas (ONDA).

Nela, o vereador reconhece a atuação da organização em prol do aprimoramento da qualidade de vida dos portadores do espectro Austista e pela iniciativa da criação da ONDA. Em Rafard, a organização é representada pelas conselheiras municipais Ana Cláudia Hessielbarth e Adriana Giselle Guimarães, que tem buscado e lutado por políticas públicas eficientes através do diálogo, do acolhimento e da equidade.

A sessão completa está disponível no canal oficial da Câmara de Rafard no Youtube.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?