RafardSaúde

Vereadores Fontolan e Zape buscam recursos junto ao Deputado Rafa Zimbaldi

Foto: Arquivo pessoal

Na última quinta-feira (8), o presidente da Câmara de Rafard, vereador Alexandre Ferraz Fontolan esteve no escritório do deputado estadual Rafa Zimbaldi, em Campinas.

Fontolan foi acompanhado dos vereador Luís Fernando Zape, também de Rafard, e do vereador José Eduardo Pacheco, de Capivari. Juntos, eles fizeram diversas reinvindicações de melhorias para os municípios de Rafard e Capivari.

Um dos pedidos foi um recurso de R$ 300 mil para a cobertura de quadras das escolas da Rede Municipal de Educação de Rafard. Os vereadores Fontolan e Zape também solicitaram a vinda de uma ambulância equipada com UTI, para atendimento na Unidade de Saúde.

Em conjunto com o vereador Pacheco, eles também solicitaram recursos para a Santa Casa de Capivari, com o objetivo de ampliar os investimentos no combate à Covid-19.

Para fechar o encontro, os vereadores reforçaram ao deputado Zimbaldi, a importância de reunir esforços para que sejam concluídas as obras de duplicação das estradas que ligam a região, como é o caso dos trechos, ainda não duplicados, da SP 308 – Rodovia do Açúcar.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?