Capivari

Vereadores José Eduardo Pacheco e Marquinho Mineiro representam Capivari em reunião do Parlamento da RMP

Os vereadores de Capivari José Eduardo de Campos Pacheco (PL) e Marquinho Mineiro (Podemos) participaram de reunião do Parlamento da Região Metropolitana de Piracicaba que ocorreu em Rio Claro na manhã de terça-feira, 14.

Um dos principais temas debatidos no encontro foi a importância dos prefeitos que compõem a Região Metropolitana de Piracicaba criarem uma frente dos chefes do Executivo para também se mobilizarem em busca do fortalecimento da região.

Vereadores Pacheco e Mineiro com vereadores de Elias Fausto. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

“Nós, vereadores, estamos fazendo nossa parte, nos reunindo, sugerindo pautas e cobrando. Agora, esperamos que o Executivo faça o mesmo para que a criação da Região Metropolitana de Piracicaba seja realmente válida”, explica Mineiro.

A crise hídrica também foi pauta da reunião. O vereador Pacheco manifestou-se sobre o tema:

“Pedi que o Parlamento convide os órgãos responsáveis, em especial o PCJ, para tratarmos do assunto. Entendo que seja necessária a construção de novas barragens em Capivari, o que ajudaria também o abastecimento das cidades da região”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?