Capivari

Vereadores José Eduardo Pacheco e Nelson Soares visitam entidades junto com deputado estadual Rafa Zimbaldi

Na tarde de segunda-feira, 04, os vereadores José Eduardo de Campos Pacheco e Nelson Soares, ambos do PL, estiveram com o deputado estadual Rafa Zimbaldi (CID) na Santa Casa de Misericórdia de Capivari, em reunião com o prefeito e interventor do hospital, Vitor Riccomini (União Brasil), e com o diretor financeiro Ademar Kerche.

Durante o encontro, foram apresentados à Zimbaldi alguns projetos que estão em andamento e as necessidades do hospital.

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Vale ressaltar que o deputado encaminhou à Santa Casa dois ventiladores mecânicos, bastante usados principalmente nas internações de Covid-19, e uma ambulância.

Pacheco e Soares também acompanharam o parlamentar nas visitas à Associação Santa Rita de Cássia e ao Asas (Associação de Serviço e Assistência Social), onde conheceram a estrutura e o funcionamento de cada local.

A agenda terminou a noite, na reunião do Conseg (Conselho Municipal de Segurança), em que vereadores e deputado falaram sobre o trabalho que estão fazendo junto ao Governo do Estado de São Paulo para a destinação de uma viatura para a ronda rural, agilização nas duplicações das Rodovias SP 101 e SP 308 e desassoreamento do Rio Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?