Capivari

Vereadores José Eduardo Pacheco e Odésio Ferraz participam de abertura da capsula do tempo e solicitam Moção de Aplausos aos idealizadores do projeto

Os vereadores José Eduardo de Campos Pacheco (PL) e Odésio de Jesus Ferraz (PSDB) participaram da abertura da capsula do tempo instalada em 22 de abril de 2000 na Praça Central de Capivari, em comemoração aos 500 anos de descobrimento do Brasil.

A cerimônia – que era para ter ocorrido em 2020, mas foi adiada por causa da pandemia – foi realizada na última sexta-feira, 22.

Vereador Odésio e José Eduardo Pacheco participam de cerimônia na Praça Central. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Durante a 12ª sessão ordinária, os vereadores solicitaram que seja feita uma Moção de Aplausos aos idealizadores do projeto: Valéria Pacheco, ex-secretária de Educação, e Francisco de Jesus Camillo, ex-diretor de Cultura.

Além disso, eles protocolarão uma indicação para que a Secretaria Municipal de Educação prepare uma nova capsula do tempo, desta vez contendo objetos tecnológicos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?