Capivari

Vereadores José Eduardo Pacheco, Ruan Henrique e Vinícius Scarso visitam Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho e Câmara de Barueri

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Na terça-feira, 03, os vereadores José Eduardo de Campos Pacheco (PL), Ruan Henrique Pellegrini Braggion (Republicanos) e Vinícius Scarso (MDB) estiveram na Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri e na Câmara Municipal de Barueri. A visita foi intermediada pelo secretário de Governo de Barueri e ex-deputado federal, Milton Monti.

Os vereadores foram recebidos pelo secretário de Indústria, Comércio e Trabalho, Joaldo Macedo Rodrigues (Magoo), e tiveram acesso aos projetos desenvolvidos pela pasta para atrair novas indústrias, oferta de capacitação profissional e auxilio ao comércio, principalmente no período de pandemia.

No Poder Legislativo, Pacheco, Pellegrini e Scarso conversaram com o presidente da Câmara de Barueri, Toninho Furlan, e com os vereadores Allan Miranda e Mary Rodrigues, conheceram a estrutura da Casa de Leis e buscaram novas ideias principalmente na área tecnológica.

Os parlamentares afirmam que foram reuniões bastante produtivas e que, em breve, trarão novidades para Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?