Capivari

Vereadores Mateus Scarso e Bolinha conquistam ambulância para Capivari

Governo do Estado entrega ambulância indicada pela deputada, Vanessa Damo.

Na última quinta-feira, dia 07, o governador, Geraldo Alckmin (PSDB), entregou a ambulância para a cidade de Capivari anunciada há alguns meses pelo vereador, Mateus Scarso (PMDB).
A conquista partiu da intervenção da deputada estadual, Vanessa Damo (PMDB), junto ao Governo do Estado, após pedido do vereador Mateus e professor Bolinha.
O anúncio de atendimento do pleito foi feito pelo subchefe da Casa Civil, Rubens Cury, durante uma reunião realizada com os peemedebistas, no Palácio dos Bandeirantes, em 08 de abril deste ano.
“Capivari carece de muitas coisas, mas priorizamos a saúde, o pedido de ambulância e agradecemos à deputada pelo apoio. Que essa parceria possa trazer muitos outros benefícios à cidade”, disse Mateus Scarso.

Ambulâncias

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo investiu R$ 6,2 milhões na aquisição de 61 ambulâncias entregues aos municípios paulistas. O valor do veículo e do equipamento ficou em torno de R$ 101 mil.
A ambulância de marca Mercedes Sprinter 415, com furgão adaptado para ambulância, é equipada com maca retrátil, um cilindro de oxigênio de 16 litros, régua tripla com fluxômetro, umidificador, máscara, mobiliário de compensado naval, armário, balcão, banco baú para três pessoas e capacidade para sete lugares, incluindo o motorista.
Além disso, a ambulância foi entregue já emplacada, documentada e com um ano de revisão incluso, sem custo adicional ao município.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?