Rafard

Vereadores participam de encontro com representante da CPFL

Os nove vereadores da Câmara de Rafard se reuniram na última quarta-feira (10), com a consultora da CPFL Energia, Talita C. P. Scatulon.

O encontro, que partiu da iniciativa do Legislativo, levantou várias questões pertinentes ao fornecimento de energia no município.

reunião-cpfl-camara-rafard-2021
Presidente da Câmara, Alexandre Fontolan, ressaltou a importância de novos investimentos em energia na cidade (Foto: Divulgação/Câmara de Rafard)

Segundo o presidente da Casa de Leis, Alexandre Fontolan, a reunião foi bastante produtiva e foram abordados assuntos como, a constante queda de energia na cidade, podas de galhos de árvores que ultrapassam os fios de alta tensão, iluminação das vias públicas, bem como as praças do município, e troca de lâmpadas queimadas nos postes de iluminação das ruas.

“Foi um encontro proveitoso, e várias dúvidas foram esclarecidas. Também falamos sobre a construção de uma subestação de energia no Distrito Industrial, uma questão muito importante para que o município possa receber novas empresas”, reforçou Fontolan.

reunião-com-vereadores-cpfl-câmara-rafard
Os nove vereadores estiveram presentes (Foto: Divulgação/Câmara de Rafard)

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?