Capivari

Vereadores, prefeito e deputado visitam entidades

Na última terça-feira, 21, os vereadores Gilceane Malto (DEM), Antônio Cláudio Pazianotto Júnior (PPS) e Davilson Roggieri (PSDB), acompanharam o deputado estadual Roberto Moraes (PPS) e o prefeito Rodrigo Proença (PPS), em visita ao Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, à Associação Santa Rita de Cássia e à Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE).
Para Gilceane, a participação do deputado é de extrema importância, pois assim ele pode acompanhar de perto o trabalho das entidades de Capivari. “Eu vejo que cada funcionário se entrega inteiramente ao atendimento, trata as pessoas que precisam de atenção como se fossem da família. Isso é gratificante. Nós sabemos que essas entidades têm dificuldades, mas os funcionários não desanimam e fazem um trabalho humanitário com todos”, comenta.
Segundo Pazzianotto, as visitam mostram o carinho e o compromisso de Moraes com a cidade. “Há muito tempo ele designa recursos ao município, que são enviados a essas entidades. Temos o exemplo do ônibus adaptado para a APAE. Ele beneficia muita gente que frequenta a entidade”, lembra o vereador. Roggieri, por sua vez, afirma que a iniciativa faz com o que o deputado estadual veja de que maneira suas conquistam ajudam as instituições, assim como conhecer as necessidades que elas passam.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?