Capivari

Vereadores, prefeito e empresários discutem transporte público

28/01/2017

Vereadores, prefeito e empresários discutem transporte público

Empresários dos distrito industriais de Capivari discutiram ampliação do transporte público municipal para atender demanda de funcionários
Encontro com empresário aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Encontro com empresário aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI | O presidente da Câmara Municipal, Bruno Barnabé (PSDB) e os vereadores Tambuzinho (PSL), Flávio Carvalho (PSDB), Dr. Guacyro (DEM), Júnior Pazianotto (PPS) e Binga (PSL) participaram de reunião com o prefeito Rodrigo Proença (PSDB) e empresários dos distritos industriais 1 e 2, na tarde de sexta-feira, 20, na Prefeitura de Capivari.
Durante a reunião, os participantes discutiram a ampliação dos horários de ônibus do transporte público municipal para essas regiões, a fim de atender aos trabalhadores das empresas locais.
Para o presidente da Câmara, Bruno Barnabé, o novo sistema de transporte público melhora a vida dos trabalhadores. “A reunião foi importante para melhorar discutirmos as melhorias na condição do transporte para os funcionários, transporte que terá acessibilidade e aumento de horários, o que contribuirá para que o trabalhador use o transporte público em vez do particular”, comenta.
Representantes das empresas receberam um formulário onde destacaram os bairros com maior demanda de transporte público de seus funcionários.
“A partir deste relatório, a Prefeitura de Capivari e a empresa MM Souza realizará um novo itinerário para atender o maior número de usuários do transporte. Além disso, também serão ofertadas novas linhas para os bairros em que o ônibus não circulava”, ressaltou Vitão.
Participaram do evento as empresas: Alltape, CBM, Eden Química, Indústria de Máquinas Hidráulicas Bresciani, Lolly Baby, Rigitec, Onotec, Mosb, Persa, Thermototal, Mega Laser, Renosto, RC Móveis e Ezy Color.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?