Capivari

Vereadores Sandro e Vinícius participam de inauguração da nova sede do Consimares

A cerimônia de inauguração da nova sede do Consórcio Intermunicipal de Manejo de Resíduos Sólidos (Consimares) contou com a presença dos vereadores Sandro Modas (PSDB) e Vinícius Scarso (MDB), além do prefeito de Capivari, Vitor Riccomini, do prefeito de Elias Fausto, Maurício Baroni, que é presidente do Consimares, e de outras autoridades da região.

Vereadores Vinícius e Sandro, prefeitos Vitor e Maurício, e Felipe Sanches, vice prefeito de Santa Bárbara d’Oeste. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O evento ocorreu na semana passada, na cidade de Nova Odessa, sede do Consimares. Além da inauguração do novo espaço, houve ainda a assinatura de dois convênios: com o Instituto Gestão Brasil, em que os municípios poderão ter acesso aos Planos de Gestão de Resíduos das empresas que são obrigadas a apresentar, o que permite auxiliar o controle e monitoramento da geração de resíduos sólidos; e com o Instituto Brasileiro do Ambiente Sustentável, cujo objetivo é criar soluções regionais para o crescimento da coleta seletiva.

Vale ressaltar que Capivari faz parte do Consimares e que o vereador Vinícius Scarso foi eleito conselheiro do Consórcio no início deste ano.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?