Rafard

Vereadores se reúnem com representantes da Raízen e cobram melhorias

Reunião aconteceu na Câmara Municipal (Foto: Divulgação)
Reunião aconteceu na Câmara Municipal (Foto: Divulgação)

A convite do vereador Alex Sandro Domingues Santos, representantes da Raízen, unidade Rafard, se reuniram com os vereadores da Câmara Municipal de Rafard, na tarde de segunda feira, 7. O coordenador, Renato de Oliveira e o encarregado de transporte, Antônio Carlos, foram recepcionados pelo presidente do Legislativo, Marco Brigati, pelos vereadores Alex Sandro e Daniel Teodoro. O prefeito Carlos Bueno, o fiscal geral, Luiz Santana e diretor de Meio Ambiente, Guilherme Pagotto também estiveram presentes.

Entre os temas abordados, foram discutidos sobre a aplicação do adubo sobre as lavouras usando aeronaves, pois algumas plantações ficam próximas à cidade e podem causar problemas de saúde à população. Algumas melhorias também foram solicitadas à empresa, como a mudança do trajeto dos caminhões que passam por Itapeva e melhorias na ponte; término do asfalto da rua Benedito Lins Conte; água que mina de terrenos da usina na rua Felício Vigorito; bagaço de cana que invade a cidade em época de safra; melhorias nas estradas vicinais onde trafegam caminhões pesados e construção de um novo poço artesiano no bairro Itapeva, além de um projeto urbanístico para o mesmo.

Segundo o novo presidente da Câmara, Marco Brigati, a reunião foi muito produtiva. “As portas da Câmara estarão sempre abertas para reuniões que visam melhorias para a cidade e para os munícipes”, disse.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?