NotíciasRafard

Vereadores visitam sede da Vivo para pedir melhorias nos serviços de telefonia e internet

30/11/2015

Vereadores visitam sede da Vivo para pedir melhorias nos serviços de telefonia e internet

Daniela Parra e Alexandre Fontolan foram até São Paulo acompanhados do deputado Cauê Macris e empresários do Distrito Industrial
Rafardenses visitaram a sede da Vivo no último dia 16 (Foto: Divulgação/Câmara de Rafard)
Rafardenses visitaram a sede da Vivo no último dia 16 (Foto: Divulgação/Câmara de Rafard)

RAFARD – Os vereadores pesdebistas Daniela Parra e Alexandre Fontolan, acompanhados do deputado estadual Cauê Macris, do mesmo partido, e de alguns empresários do Distrito Industrial de Rafard, visitaram na tarde do último dia 16 a sede da Vivo/Telefônica, em São Paulo. O objetivo, segundo os parlamentares, foi pedir melhorias nos serviços de telefonia e internet, que vêm prejudicando empresários do município.

O grupo foi recepcionado pelo gerente institucional do interior de São Paulo, Luiz Eduardo, e pelo diretor de Assuntos Institucionais, Alcineu Garcia Villela Jr. De acordo com Daniela, a má qualidade dos serviços na cidade tem causado transtornos e afetado a geração de emprego e renda, bem como o desenvolvimento de Rafard. “A internet no Distrito Industrial é via rádio, porque o Speedy não funciona nunca”, conta.

“Há muitos anos eles [os empresários] sofrem com a falta desse serviço. A Vivo se comprometeu em ajudar, mas precisa de algumas informações da Prefeitura”, continua a vereadora. “Agradeço ao deputado Cauê Macris, que sempre atende aos nossos pedidos com carinho, e à empresária Sheila Bachiega, que incansavelmente me ajudou na conversa com todos para que pudéssemos alcançar um resultado positivo.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?