Capivari

Vereadores visitam UTI da Unimed Capivari

27/04/2017

Vereadores visitam UTI da Unimed Capivari

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari
Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

CAPIVARI | O presidente da Câmara de Capivari, vereador Bruno Barnabé (PSDB) e os colegas de Casa e de partido, Flávio Carvalho e Rogério Marini, acompanhados do chefe de gabinete, Ricardo Cruzatto, visitaram na última quarta-feira, 26, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unimed Capivari.

Recepcionados pelo médico Aníbal Constantino Guzzo Rossi, pela administradora Eliane Piai e membros da equipe técnica, os parlamentares foram conferir de perto as novas instalações da UTI, através da parceria realizada entre a Prefeitura de Capivari e o hospital. “Ficamos muito felizes diante do que vimos, pois as instalações são de primeira com equipamentos e atendimento muito modernos”, afirma Barnabé.

O presidente do Legislativo ressaltou que o atendimento aos pacientes da Prefeitura de Capivari é o mesmo que o atendimento oferecido aos pacientes particulares. “No momento da nossa visita tinha um paciente sendo atendido através da parceria entre a Prefeitura e a Unimed e ficamos contentes, pois o mesmo atendimento realizado para os pacientes​ particulares na UTI da Unimed estava sendo realizado para um paciente do SUS”.

“Parabéns ao prefeito Rodrigo Proença e ao Vitão por esse contrato com a Unimed, que é de extrema importância para os pacientes, que têm leitos disponíveis na UTI, para o cidadão de Capivari. Agradecemos a todos os funcionários pelo carinho e em especial à diretoria, por meio dos médicos Bereta e Aníbal”, reconheceu Bruno Barnabé.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?