EsportesNotíciasRafard

Veteranos disputam primeiro jogo das semifinais do Cser neste fim de semana

16/10/2015

Veteranos disputam primeiro jogo das semifinais do Cser neste fim de semana

Na categoria jovem, semifinalistas também foram definidos; equipes apenas cumprem tabela

RAFARD – A Diretoria de Esportes do Clube Social Esportivo Rafard (Cser) realizou no último fim de semana as rodadas dos campeonatos de futebol society categorias jovem e veterano.  No sábado, 10, pela categoria jovem, o Luciano Veículos venceu o Placar Capivari por 4 a 3. Gols de Fernando Conti, Tupã e Lucas de Almeida (2) para o Luciano. Para o Placar marcaram Rafinha (2) e Léo Barboza.

Pela categoria veterano, o Pantanal Pneus foi derrotado pelo Puro Sabor/Grupo Pantojo por 4 a 3. Gols de Tonute e Francisco (2) para o Pantanal. Para o Pantojo marcaram Gileno (2), Reginho e Marcelo. No domingo, 11, AM Cerezer e Elite FC empataram em 2 a 2. Dois gols de Marcos Messias para o Cerezer e dois de Bebeto para o Elite.

Na categoria jovem, o Lavador Irmãos Brito foi goleado pelo Atlético/Locadora Progresso, por 7 a 1. Gol de honra marcado por Bebeto para o Lavador. Para o Atlético marcaram João Cesário, Betão (4), Felipe e Diogo Goes. Encerrando a rodada, o Rafard Pneus foi derrotado pelo Body Gym FC por 7 a 4. Gols de Tiago Vieira, Victor Calsone e Guilherme Paulino (2) para o Rafard. Para o Body marcaram Fábio Alexandre, Paulo Filho (4) e Fernandinho Barboza (2).

Neste fim de semana, enquanto as equipes da categoria jovem disputam a 6ª rodada do segundo turno, os veteranos fazem a primeira partida das semifinais. Confira: Pela categoria jovem, no sábado, 17, o LV2 enfrenta a Body Gym FC no campo 1, Às 14h45. No domingo, 11, às 10h, Rafard Pneus x Placar Capivari se enfrentam no campo 1.

Também no campo 1, às 11h, o Lavador Irmãos Brito joga contra o Luciano Veículos. Na categoria veterano, 4 equipes disputam o primeiro jogo das semifinais. No sábado, 17, no campo 1, o Elite FC enfrenta o Pantanal Pneus, às 16h. No domingo, 18, AM Cerezer x Puro Sabor/Grupo Pantojo jogam às 9h, no campo 1.classificacao-cser-16-10-2015

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?