Capivari

Via Rápida disponibiliza dois cursos online para a cidade de Capivari

O Governo do Estado de São Paulo disponibilizou na manhã desta terça-feira, dia 26, as inscrições para dois cursos online do Via Rápida para o município de Capivari.

As capacitações são das modalidades “Assistente de Recursos Humanos” e “Auxiliar de Logística”, contendo 30 vagas cada.

Será disponibilizado um bolsa-auxílio no valor de R$ 210,00 aos alunos que concluírem a capacitação com mais 75% de frequência e possuírem baixa renda.

Os cursos contém a duração de 60 horas e trazem tópicos importantes no desempenho de ambas funções. Para garantir a sua inscrição, é necessário acessar o site do Via Rápida através do endereço www.cursosviarapida.sp.gov.br, clicar no ícone “Onde Estudar”, e encontrar a cidade de Capivari na lista de cidades.

Depois disso, basta selecionar a capacitação do seu interesse e efetuar o seu cadastro. É importante ressaltar que, caso o número de inscritos ultrapasse as 30 vagas, a seleção será feita pelo Governo do Estado.

Para receber o bolsa-auxílio, é necessário ter assiduidade de pelo menos 75% do curso, não estar recebendo seguro desemprego ou previdenciário, não estar recebendo benefícios de programas sociais e não ter recebido pelo menos dois salários durante este ano.

Para mais informações, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego ajuda os candidatos através do telefone 3491-9302.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?