Capivari

Vice-prefeito Bruno Barnabé acompanha de perto as contas da Prefeitura, emendas e projetos de lei

O vice-prefeito de Capivari, Bruno Barnabé (PSDB) esteve na manhã desta sexta-feira, dia 27, com o Superintendente de Controladoria e Contabilidade Geral, Marinilson Stênico Franco, acompanhando os Projetos de Leis de emendas parlamentares e remanejamento de diversas secretarias municipais.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Durante a reunião, Marinilson explicou a Bruno que Capivari está com uma boa saúde financeira.

“Os relatórios mostram que Vitão, os secretários e eu, fizemos uma boa gestão durante o primeiro semestre de 2021, com economia, organização, corte de gastos e redução de despesas.

Com isso, gastamos menos e poderemos investir mais na cidade. Estamos cumprindo o que nos comprometemos a fazer, com uma equipe técnica, séria e competente”, afirma Bruno.

Os dados do Tribunal de Contas do Estado (TCE) apontam que Capivari manteve as contas equilibradas, inclusive com margem para investimentos, mesmo passando por uma Pandemia e com uma crise econômica mundial

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?