NotíciasRafard

Vice-prefeito fiscaliza obras de tapa-buracos

01/08/2014

Vice-prefeito fiscaliza obras de tapa-buracos

Carlos Roberto Bueno acompanhou equipe de trabalho; ruas foram beneficiadas com massa quente para durar mais
Segundo Bueno, várias ruas têm asfalto de mais de 30 anos (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Segundo Bueno, várias ruas têm asfalto de mais de 30 anos (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – A prefeitura adquiriu mais massa asfáltica para a realização de operação tapa-buracos na cidade. Diversas ruas foram beneficiadas com os serviços, os quais foram realizados com massa quente para que a operação fosse mais duradoura. O vice-prefeito Carlos Roberto Bueno (PSS) acompanhou a equipe de trabalho. Segundo ele, a prefeitura continua com sua meta de melhorar o tráfego em toda a cidade.

“A vida útil do asfalto de Rafard está chegando ao fim. O asfalto em grande parte das ruas tem mais de 30 anos. Dessa forma, nossa meta é recapearmos a maioria das ruas, no entanto, como é impossível fazermos tudo ao mesmo tempo estamos dando continuidade à operação tapa-buracos”, explica Bueno. Além das 14 ruas que receberam recape (investimento de R$ 500 mil), ele afirma que muitas outras receberão melhorias.

“Estamos com um convênio para a pavimentação de mais trechos e buscando mais verbas para darmos continuidade aos recapes. Enquanto essa parte burocrática está em andamento, estamos fazendo a operação tapa–buracos para a manutenção de nossas ruas, a fim de melhorar o tráfego dos motoristas e de organizar melhor o nosso trânsito”, completa o vice-prefeito.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?