Rafard

Vice-prefeito Wagner Bragalda e diretor de Cultura Luís Henrique reúnem-se com a Abaçaí para viabilizar projeto Cultural na fazenda São Bernardo

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

O vice-prefeito, Wagner Bragalda e o diretor de Cultura Esporte e Turismo, Luis Henrique Garcia Santos, reuniram-se na última semana com o diretor da Abaçaí Cultura e Arte, Toninho Macedo, com o objetivo de iniciar as tratativas para a viabilização de projetos culturais em parceria com o município de Rafard.

Wagner ressaltou que esta foi uma reunião bastante produtiva onde a principal discussão foi dar andamento ao projeto “Luz de Pirilampo” com o objetivo de desenvolvimento cultural da fazenda São Bernardo.

A primeira ação, segundo Wagner, será levar para a fazenda, o Memorial Tarsila do Amaral.

”Acredito no potencial de nossa cidade. A Abaçaí poderá contar com o nosso apoio e no que depender do nosso trabalho vamos movimentar a nossa fazenda e dar visibilidade a este riquíssimo patrimônio cultural localizado em nosso município”, registrou.

Para o Prefeito Fabio Santos, Cultura, assim como educação, é instrumento de formação do cidadão, e serve para desenvolver o senso crítico e possibilitar um olhar diferenciado.

“Fomentaremos aqui a cultura porque acreditamos que ela pode trazer desenvolvimento em diversos aspectos para a nossa cidade”, registrou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?