CapivariNotícias

Vigias de usina encontram ossada humana em canavial de Capivari, SP

Crânio tem marcas de agressão e corpo pode ter sido carbonizado no local.
Avaliação preliminar indica que a vítima foi abandonada há quatro meses.

Uma ossada humana foi encontrada em um canavial na usina São Francisco, em Capivari (SP), na manhã desse sábado (20). Os ossos são de um homem que teria tido o corpo carbonizado. Vigias da empresa faziam ronda pela área quando, por volta das 9h30, avistaram a ossada e contataram a Polícia Militar. Em seguida, a perícia foi chamada ao local para tentar descobrir indícios da causa da morte.
De acordo com exames preliminares, a ossada estaria no local há pelo menos quatro meses e a vítima teria sido carbonizada durante a queima de cana-de-açúcar; o que dificultou no recolhimento de provas que facilitem a descoberta da identidade. Somente um moletom resistiu à ação do fogo.
O soldado Ari Guimarães, que participou da retirada da ossada, acredita que a vítima já tenha chegado morta no canavial. “Pelo afundamento no crânio, é possível que ele já estivesse morto quando foi deixado no local. O fogo só destruiu indícios de quem podia ser”, afirmou.
O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil de Capivari, que irá investigar o crime, começando pelos registros de desaparecimento nos últimos meses. Depois de identificar a vítima, será investigada a autoria de quem cometeu o assassinato.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?