Capivari

Vigilância Epidemiológica atualiza dados contra as arboviroses

15/12/2017

Vigilância Epidemiológica atualiza dados contra as arboviroses

CAPIVARI | Os dados contra as Arboviroses foram atualizados em Capivari, no último dia 6, pela Vigilância Epidemiológica do município. Ao todo, neste ano, foram 85 notificações de dengue, sendo oito casos positivos e 77 negativos, duas notificações negativas de chikungunya, uma notificação negativa de zika vírus e cinco notificações negativas de febre amarela.

O alerta do Departamento é para que o munícipe elimine possíveis criadouros e esteja atento quanto ao aparecimento dos sintomas como: febre intermitente, dor de cabeça, dores na região atrás dos olhos, nas costas, pernas e articulações, dor ao movimentar os olhos, cansaço extremo e fraqueza muscular, insônia, náuseas, perda de apetite e vermelhão da pele. É importante procurar atendimento médico ou dirigir-se a um Posto de Saúde mais próximo.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Vigilância Sanitária pelo telefone: 3492-1606 ou na Vigilância Epidemiológica: 3492-8205.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?