CapivariNotícias

Vila Cardoso tem ruas recapeadas pela prefeitura

31/10/2014

Vila Cardoso tem ruas recapeadas pela prefeitura

Trabalhos foram iniciados na terça-feira, 28, e acompanhados de perto pelo vice-prefeito Vitor  Riccomini; investimento é de R$ 290 mil
Operários trabalham na obra de recape na Vila Cardoso (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Operários trabalham na obra de recape na Vila Cardoso (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – A prefeitura iniciou na terça-feira, 28, o recape das ruas do bairro Vila Cardoso. De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, estão sendo recuperadas as vias São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco e Minas Gerais. Segundo a pasta, depois da Vila Cardoso o recape será feito em trechos da Alameda Faustina Franchi Annicchino (entre o posto de combustíveis Shell até a altura do cruzamento com a Rua Paraná) e das ruas Luis Raimundo de Góes e Luísa Sampaio, na Vila Clemente.

O andamento da obra no primeiro dia dos trabalhos foi conferido de perto pelo vice-prefeito Vitor Riccomini (PTB), acompanhado pelo secretário de Serviços Públicos, Roberto Angelini, e pelo chefe de gabinete da prefeitura, Eduardo Prado. “Os moradores aguardaram e agora estão sendo recompensados. Sabíamos da necessidade do recape e, graças ao trabalho conjunto com o Legislativo, beneficiamos os moradores com essa importante melhoria”, diz Riccomini.

Morador da Vila Cardoso há 30 anos, Mário Caçador aprovou o resultado dos trabalhos. “Há algum tempo as ruas estavam ruins. Fomos pacientes e agora temos um resultado ótimo. O serviço feito é muito bom”, comenta. O investimento total da obra é de R$ 290 mil. O valor é proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Ricardo Izar (PSD), conquistada por intermédio do presidente da Câmara, André Rocha (SDD).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?