Capivari

“Vila de Natal” será aberta neste sábado

08/12/2017

“Vila de Natal” será aberta neste sábado

Decoração natalina na Estação Sorocabana (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI | A tão aguardada “Vila de Natal”, que faz parte das diversas propostas do projeto “Natal Luz”, terá a abertura oficial neste sábado, 9, às 20h. A solenidade será realizada na Estação Sorocabana, em Capivari. Totalmente montada, a “Vila de Natal” já poderá ser visitada pela população a partir do dia da inauguração.

Posteriormente, o espaço estará aberto para visitação, de segunda a sexta-feira, das 8h as 17h e, a noite, das 19h às 22h. A “Vila de Natal” conta com árvores, presépios e casa do Papai Noel, entre outras surpresas e ficará exposta até o dia 23 de dezembro, com a presença do bom velhinho em todas as noites, das 19h às 22h.

Segundo a Prefeitura de Capivari, o Ônibus Iluminado estará disponível para fazer o percurso até o local, de forma gratuita, oferecido pela empresa MM Souza. A saída será em frente a loja “Japonesa”, no Centro da cidade. O itinerário será iniciado às 19h e encerrado às 22h.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?