Capivari

Vistoria de habite-se para o Saae deve ser solicitada via e-mail

Durante a fase emergencial, todas as solicitações de vistoria de Habite-se para o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Capivari devem ocorrer via e-mail, para o endereço: [email protected] por meio de um requerimento preenchido e assinado. É preciso também que o documento venha acompanhado de um número de telefone do responsável pelo imóvel.

Após o recebimento do Termo, o SAAE fará a emissão de um boleto com as taxas a serem pagas e o mesmo será enviado por e-mail. O requerimento será protocolado na autarquia e uma cópia digitalizada constará no e-mail do solicitante. Quando o Termo de Vistoria estiver concluído, o requerente será informado.

Para outras dúvidas ou sugestões, o SAAE disponibiliza a Central de Atendimento ao Cliente, com funcionamento 24 horas, pelo 0800 878 7874. Os munícipes também podem fazer contato através do e-mail [email protected].

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?