Capivari

Vitão e Bruno anunciam recape da avenida Demétrio Girardi

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini e o vice-prefeito Bruno Barnabé, anunciaram uma nova melhoria para a população de Capivari.

A avenida Demétrio Girardi, situada no bairro Sgariboldi e uma das rotas de ligação até a rodovia SP-101, passará por recapeamento em toda a sua extensão, com as obras iniciadas nesta quarta-feira, dia 18.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A obra foi possível graças a um recurso intermediado pelo deputado federal Vanderlei Macris, com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano usando recursos próprios para outros investimento como limpeza e iluminação.

A obra vai cobrir um espaço total de 15.126,4 m², resolvendo uma demanda antiga dos moradores da região. O prefeito Vitão, celebrou o início de mais uma obra de melhoria urbana em nossa cidade.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

“Antes de mais nada, gostaria de agradecer o deputado Vanderlei Macris pelo recurso concedido que será muito bem utilizado.

O recape da avenida Demétrio Girardi é uma grande conquista para a nossa cidade, Bruno e eu estamos empenhados em trazer mais melhorias para a população e certamente esta era uma de nossas prioridades”, afirmou o prefeito.

Durante o último mês a Prefeitura concluiu as obras de pavimentação de três ruas do bairro Vila Fátima, sendo elas a rua Romário de Andrade, avenida José P. de Carvalho Júnior e rua Anatólio Pelegrini.

Assim como essas obras, os trabalhos de recapeamento da avenida Demétrio Girardi serão desempenhados pela empresa ganhadora da licitação, seguindo a determinação da Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ) e monitoramento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?