Capivari

Vitão e Bruno recebem Deputado Barros Munhoz e anunciam R$1 milhão para Santa Casa e Caminhonete para Patrulha Ambiental

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, e o vice-prefeito de Capivari, Bruno Barnabé, receberam o Deputado Estadual Barros Munhoz no gabinete, na manhã desta quinta-feira, dia 02.

O Deputado vistou Capivari e anunciou uma emenda de R$1 milhão de reais para a Santa Casa e uma caminhonete modelo S10 para a Guarda Civil, que será usada na Patrulha Ambiental – Programa Criado pelo Governo do Estado que vai anteder cerca de 250 cidades nessa primeira etapa.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

De acordo com o Deputado, o recurso da Santa Casa seria enviado entre final de 2021 e começo de 2022. Barros Munhoz ainda se comprometeu a colaborar com a cidade em outras demandas, trazendo recursos, informações e conhecimento técnico para resolver problemas da cidade.

Na reunião estiveram presentes os secretários de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Mauro Júnior, de Negócios Jurídicos, Sandro Pontes, além dos vereadores Sandro Modas, Odésio Ferraz, o ex-vereador Rogério Marini e o ex-prefeito de Nova Odessa, Benjamin Vieira de Souza, o Bill.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Vitão e Bruno agradeceram a visita e os anúncios do Deputado para a cidade.

“Com esses recursos para a Santa Casa nós vamos fortalecer o compromisso que temos com a saúde de nossa cidade e complementar tudo aquilo que fizemos e estamos fazendo.

O veículo para a Guarda vem de encontro com nossa proposta de fazer uma cidade mais segura, que protege o cidadão e atrai investimentos”, pontuou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?