CapivariDestaques

Vitão Riccomini lança candidatura a deputado

Vitão Riccomini lançou oficialmente em Capivari, a candidatura a deputado Estadual (Foto: Túlio Darros/O Semanário)

Capivari têm chances reais de eleger um político para representar a cidade e região na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). A oportunidade foi apresentada durante o lançamento oficial da candidatura de Vitão Riccomini (PSL), na noite de quarta-feira, 22, no salão de festas e eventos Mama Mia II, em Capivari.

Vice-prefeito da ‘Terra de Poetas’ e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Capivari, Riccomini também acumula dois mandatos como vereador, onde ocupou a presidência como o mais jovem da história. É filho do saudoso Vadinho Riccomini, que fez história na política e no Capivariano Futebol Clube.

Com apoio de líderes do partido e do município, Vitão acredita que com as parcerias firmadas, estratégias, foco e pés no chão, a chance de ser eleito é muito grande. “Há algum tempo tenho percorrido o Estado e estou surpreso com o apoio que tenho recebido. Reiteramos agora que a sua confiança fará a diferença no resultado das urnas. Meu trabalho sempre foi pautado em ações corretas. Tenho 14 anos de vida pública, com um passado limpo e um presente de conquistas. Quem me conhece, sabe da minha integridade e que sempre fui apaixonado pelo Poder Legislativo”, pontua Riccomini.

O candidato deve focar a campanha em menos municípios, para poder estar presente em todas a cidades com as quais assumiu compromisso. “Nenhum município cresce sozinho, ele precisa de parcerias políticas fortes no Estado para poder desenvolver-se. Daí a importância da cidade ter um deputado que a represente. Acredito que tudo nesta vida tem um propósito. E o propósito de desenvolvimento para nossa região é agora!”, finaliza Vitão.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?