Capivari

Vitão se reúne com empresários e presidente do ASAS

16/01/2017

Vitão se reúne com empresários e presidente do ASAS

Reunião com o presidente da ASAS (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Reunião com o presidente da ASAS (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI | O vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Capivari, Vitor Riccomini, se reuniu com representantes da família Bertoldo, proprietários das empresas Rigitec, MBL e M5, na manhã de quinta-feira, 12. A intenção do encontro foi apresentar uma proposta para firmar parcerias público-privadas para cursos profissionalizantes.
Na parte da tarde, Riccomini se encontrou com o presidente da Associação de Serviço e Assistência Social de Capivari (ASAS), Celso Rossi. Durante a conversa, o vice-prefeito demonstrou interesse em fazer uma pesquisa de mercado para trazer cursos que atendam as demandas e necessidades da cidade. “Mão de obra qualificada é um compromisso da nossa administração e um diferencial para a conquista de novas empresas”, disse.

Economia
Riccomini assumiu a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego no dia 2 de janeiro. O vice-prefeito acumula o cargo para reduzir gastos com salários de secretários. Cristian Fernandes e Joceli Angelin também comandam duas pastas cada um. Com isso, a economia com salários, encargos e benefícios deve ficar em torno de R$ 300 mil por ano.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?