Capivari

Vitão se reúne com Sindicato Patronal para debater medidas em prol ao comércio

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), se reuniu na manhã desta quarta-feira, dia 17, com o presidente do Sindicato Patronal, Eder Antonelli, que representa os comércios e empresas da cidade, para debater sobre medidas que podem ser adotadas pelo município para ajudar o comércio local, já que a Fase Restritiva do Plano SP, do Governo Estadual, determina que os comércios considerados não essenciais fique com as portas fechadas.

Vitão deixou claro que está disposto a ajudar os empresários da cidade em tudo que for possível, e que algumas medidas como prorrogação do pagamento do IPTU e ISSQN já foram tomadas.

“Nós sabemos que é um momento complicado para os comércio e estamos buscando soluções para amenizar essa crise que assola todo o estado. Já estamos buscando alternativas para dar apoio nesse momento”, ressaltou.

No site da Prefeitura de Capivari tem um espaço onde os comerciantes podem divulgar informações sobre seus negócios, como telefone, endereço, site e WhatsApp. Essas informações ficam disponíveis para os moradores consultarem.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?