Capivari

Viveiro Municipal doa 143 mudas em setembro

09/10/2017

Viveiro Municipal doa 143 mudas em setembro

2017_10_09_doacao_mudas_01

CAPIVARI | O Viveiro Municipal realizou a doação de 143 mudas no mês de setembro, totalizando 1.604 mudas doadas neste ano. O local conta com uma grande variedades de mudas, como: frutíferas, espécies próprias para calçada e para reflorestamento.

Cada munícipe tem o direito de adquirir até quatro mudas por mês. Para isso, basta ir até a Diretoria de Meio Ambiente, na Avenida Piratininga, 797, no bairro Santa Terezinha, das 8h às 12h30 e das 13h30 às 17h, e preencher uma ficha com nome, endereço, telefone e local onde deseja fazer o plantio. Em seguida, o morador vai até o viveiro, localizado na rua Campinas, no Bosque dos Pinheiros, das 8h às 11h, para fazer a retirada.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3491-9305.

Plantio

O Departamento de Fiscalização de Posturas e Meio Ambiente orienta a população a não plantar em praças e canteiros sem prévia consulta a este órgão. A comunicação é necessária para que seja evitado o plantio de espécies inadequadas a estes locais e que possam futuramente causar danos estruturais ou apresentar risco à população.

O setor atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Siam (Sistemas Integrados da Administração Municipal) que fica localizado na Avenida Piratininga, 797, bairro Santa Terezinha.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?