Capivari

Vivva abre plantão de vendas com o goleiro Zetti

Com a presença do o ex-goleiro Zetti as empresas Ivo Zarzur Empreendimentos Imobiliários e Treza Construtora iniciam, no último sábado (28), a comercialização do Vivva Residencial Clube, primeiro loteamento fechado e planejado de Capivari.
Para marcar o lançamento e abertura do stand de vendas, o ex-goleiro que teve passagens memoráveis pelos times do Palmeiras e do São Paulo e iniciou a carreira nos infantis do Capivariano, time da cidade, esteve no local conversando e autografando os brindes dos compradores.
O stand de vendas do Vivva Residencial Clube Capivari, localizado a Rua Artur Correa Toledo, 128 – Bairro Nova Capi, estará de portas abertas para os interessados em conhecer os detalhes do primeiro loteamento fechado da cidade. O empreendimento prevê terrenos a partir de 250 metros quadrados.
No local, os corretores da Visto Consultoria Imobiliária fazem plantões diariamente apresentando a maquete e a área destinada a receber o residencial que ficará localizada em uma região muito próxima ao centro da cidade. O stand funciona das 8h às 18h, sem a necessidade de marcar hora. O telefone do local (19) 3492-5430.

Grupo Ivo Zarzur
Com mais de 80 anos de tradição e 35 anos de história no ramo da construção civil, o Grupo Ivo Zarzur é uma empresa de origem paulistana com um total de 5,6 milhões de m2 de áreas urbanizadas. Acumula em sua história 12 empreendimentos implantados e outros 20 em fase de licenciamento. Atualmente, a empresa está presente em 18 municípios paulistas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?