Capivari

Vivva mantém condições de pré-lançamento

Lançado no final de setembro, com a presença do ex-goleiro Zetti, as empresas Ivo Zarzur Empreendimentos Imobiliários e Treza Construtora já comercializaram 40% do Vivva Residencial Clube, primeiro loteamento fechado e planejado de Capivari.
O residencial prevê terrenos a partir de 250 metros quadrados (m²), na região mais nobre da cidade, próximo a região central. Ao todo, serão apenas 218 lotes em uma área de 150.000 m², de topografia plana, com uma infraestrutura completa, privilegiando segurança, lazer e conforto, em um único lugar.
Porém, passados 15 dias do evento, as vantagens de compra com desconto ainda estão mantidas para este primeiro mês, como as facilidades de pagamento e tabelas de preços especiais.
“As facilidades e condições de pagamento para a aquisição de imóveis no lançamento são inúmeras, portanto ainda estamos mantendo as promoções usadas no dia pré-lançamento”, afirmou Carlos Alberto de Souza, responsável pela área de melhoria continua da empresa.
Diferente de outras modalidades de aplicação financeira, na compra de imóveis na fase de lançamento o aporte de capital é feito em um período de longo prazo e a rentabilidade é calculada pela valorização sobre o preço total do imóvel adquirido.
“Quem investe em imóvel, se beneficiar com uma boa valorização a médio e longo prazo. Até o investidor que planeja repassar o imóvel na entrega do empreendimento, tem no lançamento uma opção segura de investimento”, explica Souza.
O stand de vendas do Vivva Residencial Clube Capivari fica localizado a Rua Artur Correa Toledo, 286 – Bairro Nova Capi. Os corretores fazem plantões diariamente apresentando a maquete e a área destinada a receber o residencial.
O stand funciona de segunda-feira a domingo, das 9h às 18h, sem a necessidade de marcar hora. O telefone do local (19) 3492-5430.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?