CapivariSocial

Vivva Open House – sucesso em Capivari

Evento permitiu que visitantes conhecessem o loteamento e participassem das promoções de terrenos

No dia 25 de maio, o Vivva Residencial Clube estava de portas abertas à população. O evento, promovido pela Zarzur Urbanismo e realizado pela TBP Propaganda e Gonçalves Imóveis, contou com diversas atrações um delicioso almoço para os presentes.

As escolas de Karatê, Washi-Ki-O, do Sensei Edison Zuin, de Capoeira do Mestre Silva e o Futebol do Capivari Clube realizaram apresentações ao público presente. Para divertir a criançada, a Companhia do Lazer marcou presença com brinquedos infláveis e muitas brincadeiras.

Para o público adulto, o evento contou com DJ e música ao vivo com o cantor Ricardo Silva, além de buffet e promoções de terrenos do loteamento.

O evento foi um sucesso de público e de vendas.

O Vivva Residencial Clube Capivari é um loteamento fechado com terrenos a partir de 250 m².

O empreendimento conta com acesso controlado e portaria 24 horas com câmeras de segurança.

As obras da área de lazer já foram iniciadas e tem previsão de entrega até o final deste ano, a área é completa e conta com campo de futebol, piscina adulto e infantil, academia, salão de festas e área gourmet. Segurança, exclusividade e diversão para sua família.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?