Capivari

Vivva Residencial Clube inicia vendas neste sábado

As empresas Ivo Zarzur Empreendimentos Imobiliários e Treza Construtora iniciam, neste sábado (28), a comercialização do Vivva Residencial Clube, primeiro loteamento fechado e planejado de Capivari. Para marcar o lançamento de vendas, das 15 às 19 horas, o ex-goleiro Zetti estará no local, conversando e autografando os brindes dos compradores.
Se comprar um terreno para construir a casa dos sonhos ou fazer dele um investimento seguro está nos seus planos, aproveite. Neste sábado (28), começam as vendas do primeiro loteamento fechado e planejado de Capivari: o Vivva Residencial Clube.
O inédito empreendimento terá terrenos a partir de 250 metros quadrados (m²) para uso residencial, com ótima localização, bem na região central: rua Artur Correa Toledo, 128 – bairro Nova Capi. O primeiro loteamento fechado de Capivari é um empreendimento das empresas Ivo Zarzur Empreendimentos Imobiliários e Treza Construtora. A partir deste sábado, as condições de vendas também serão facilitadas com planos de financiamento em até 120 meses e direto com a incorporadora.
O empreendimento deverá transformar o município, valorizando a região que já é bem localizada dentro de Capivari. “A área, que pertence a família do senhor Agnelo Rinaldi, promete uma valorização acentuada. Está no coração da cidade”, afirma Carlos Alberto de Souza, responsável pela área de melhoria contínua da empresa.
Várias pesquisas demonstram que aquisições no mercado imobiliário, como a compra de um terreno, é um investimento vantajoso tanto para quem pensa em construir quanto para investir. A rentabilidade do imóvel no período de quatro anos, entre 2008 e 2012, atingiu 102%, superando a Selic com 64%; o CDB, com 57%; a poupança, com 39%; e o dólar, com 15%.
“Adquirir um imóvel no lançamento traz inúmeras vantagens para quem busca condições especiais ao fechar negócio”, informa Carlos Alberto. “Os números da economia apontam que, atualmente, investir em lançamento imobiliário é a melhor opção de remuneração para médio prazo”, completa.
O Vivva oferecerá terrenos residenciais a partir de 250 m² e opções de lazer para toda a família, com salão de jogos, fitness, salão de festas, campo de futebol gramado e playground, todos equipados, decorados e com wi-fi (dependências do clube).
Localizado em uma área de 150.000 mil metros quadrados, de topografia plana, serão 218 lotes. Para o conforto e maior qualidade de vida dos futuros condôminos, foram destinados 30.000 m² de área verde. As ruas terão nove metros de largura e as calçadas três metros de largura.
A segurança do empreendimento será outro ponto forte do Vivva: segurança total por 24 horas, portaria blindada, muros com três metros de altura, sala de monitoramento blindada e isolada.
O futuro morador receberá o terreno demarcado e pronto para construir – com as ruas pavimentadas, arborizadas, iluminadas e as redes de água, saneamento e energia implantadas. “A terraplenagem, por exemplo, já ficou pronta. Agora já iniciamos a implantação das redes de água, energia elétrica e coleta de esgoto, guias e sarjetas. A pavimentação e o sistema de drenagem encontram-se em execução”, informa Souza.

Grupo Ivo Zarzur
Com mais de 80 anos de tradição e 35 anos de história no ramo da construção civil, o Grupo Ivo Zarzur é uma empresa de origem paulistana com um total de 5,6 milhões de m2 de áreas urbanizadas. Acumula em sua história 12 empreendimentos implantados e outros 20 em fase de licenciamento. Atualmente, está presente em 20 municípios paulistas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?