CapivariEsportesNotícias

Washi-Ki-O conquista 14 medalhas na Copa Campinas de Karatê

Foto divulgação

Dezessete atletas da Associação Washi-Ki-O de Capivari, participaram no último domingo (15), da 4ª Copa União de Karatê FPK e ACAK. O evento faz parte do calendário da ACAK 2019 (Associação Cooperativa das Academias de Karatê) e foi realizado no ginásio do Clube Semanal de Cultura Artística, em Campinas.

O evento contou com 597 participações de atletas, divididos entre 32 associações, de 23 cidades do Estado.

Capivari esteve bem representada e conquistou o 8º lugar na classificação geral. Foram 7 medalhas de ouro, 4 de prata e 3 de bronze.

Na categoria masculina, destaque para Layon Rafel de Andrade e Edison Zuin, campeões no Kata (apresentação) e no Shiai (luta). Também subiram no pódio: Sandro Ferraz, 3º no Shiai; Breno Carvalho, 3º no Shiai; Felipe Doriguello, 3º no Kata; Everton Furlan, 2º no Kata e no Shiai.

Destaquem também para as mulheres. Na categoria feminina, Isadora Turcheti foi campeã no Kata e no Shiai. Já Heloisa Cordeiro e Nicole Batagin foram vice-campeãs no Kata.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?