CapivariRegião

Washi-Ki-O conquista 3º lugar em Nova Odessa

Em comemoração aos 30 anos da Associação Kyodo-Kai, foi realizado no dia 24 de Junho, o Torneio Comemorativo 30º Aniversário Karate-do Kyodo-Kai, com organização do Prof. Ernesto Taro Nishibara, em parceria com a ACAK. O torneio contou com a participação de 150 atletas de 17 academias de 13 cidades.
A Associação Washi-Ki-O participou com 09 de seus atletas que conquistaram 09 medalhas de ouro 05 de prata e 04 de bronze, com o resultado a Washi-Ki-O obteve a 3º lugar.
Confira os medalhistas: Masculino – Felipe Augusto Batistela – 2º no Kata e 2º no Shiai; Renan do Amaral Baldan – 1º no Kata e 1º no Shiai; Renato Baldan Junior – 1º no Kata e 1º no Shiai; Anderson Carvalho – 2º no Kata e 1º no Shiai; Edison Zuin – 1º lugar no Kata e 1º no Shiai; Gabriel Marangoni – 1º no Kata e 2º no Shiai; Matheus V. Moreira Nunes – 3º no Kata e 3º no Shiai; Egidio Marangoni – 3º no Kata e 2º no Shiai. Feminino: Kelly Zuin – 1º no Kata e 3º no Shiai.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?