CapivariEsportes

Washi-Ki-O conquista bons resultados em competições de karatê no mês de maio

No mês de maio, quatro campeonatos movimentaram o cenário das artes marciais. A Associação Washi-Ki-O participou de todos eles, presentando Capivari nas competições de karatê.

No dia 15 de maio, a associação foi terceira colocada na 2ª Etapa da Liga Open Hajime, conquistando 2 medalhas de ouro, 2 de prata e 2 de bronze. A competição contou com a participação de 283 atletas e 74 associações de 17 estados.

karate-capivari-washi-ki-o
Atletas da Washi-Ki-O que competiram no mês de maio (Foto: Divulgação)

No fim de semana seguinte, em 22 de maio, os atletas da Washi-Ki-O participaram da 1ª Copa Hachiman Virtual, ficando na 9ª colocação. Na ocasião, competiram 1.107 atletas, de 88 clubes, 16 estados e 5 países. Os atletas de Capivari conquistaram 3 medalhas de ouro, 4 de prata e 9 de bronze.

Ainda no mês de maio, no dia 24, a Associação Washi-Ki-O ficou com a 5ª colocação na 2ª Copa Karate Virtual da Sicoob Copermec, que reuniu 252 atletas, de 31 clubes, de 9 estados. Foram 4 medalhas de ouro, 5 de prata e 2 de bronze conquistadas por atletas de Capivari.

everton-furlan-campeão-de-karate-washi-ki-o
Atleta Everton Furlan foi campeão na categoria master (Foto: Divulgação)

E finalizando as competições do mês, no dia 29 de maio, o atleta Everton Furlan conquistou o 1º lugar na categoria master, em evento da 2ª etapa da Federação Paulista de Karate Presencial, realizado no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro, em São Paulo.

“Gostaria de agradecer a todos os atletas que participaram dos eventos onde o nível técnico estava bem alto”, parabenizou o sensei (professor) Edison Zuin.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?