Capivari

Washi-Ki-O Conquista terceiro lugar no ranking regional da FPK

02/04/2018

Washi-Ki-O Conquista terceiro lugar no ranking regional da FPK

Atletas trouxeram 21 medalhas para Capivari (Foto: Divulgação/Associação Washi-Ki-O)

CAPIVARI | No último sábado, 24, o ginásio de esportes Archangelo Brega (CSEC), em Lençóis Paulista, foi palco da 3ª Etapa do Campeonato Paulista – Fase Regional, promovido pela Federação Paulista de Karate (FPK).

O evento de nível estadual contou com 470 inscrições, de 55 associações. Entre eles, 11 alunos da Associação Washi-Ki-O, de Capivari, que trouxeram 21 medalhas, sendo 11 de ouro, seis de prata e quatro de bronze.

O resultado garantiu à Capivari, a terceira colocação no geral e a classificação de todos os atletas para as finais, que acontece nos dias 5 e 6 de maio.

No masculino, subiram no pódio os atletas: Tulio Travaioli, 1º no Kata (apresentação) e 2º no Shiai (luta); Renan do Amaral Baldan, 1º no Kata e 2º no Shiai; Renato Baldan Junior, 3º no Kata e 2º no Shiai; Gustavo Alencar Furlan, 3º no Kata e no Shiai; Gustavo Conceição Souza, 1º no Kata e 2º no Shiai; Edison Zuin, 1º no Kata.

As meninas também foram destaque. Luana Manzini ficou com o título no Kata e no Shiai; Isadora Feres Turcheti, 1º no Kata e no Shiai; Giovana da Silva, 2º no Kata e no Shiai; Laura Bellini Souza, 2º no Kata e 1º no Shiai; Amanda Mercedes, 1º no Shiai na categoria Sub 21 e 1º no Shiai na categoria Sênior.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?