CapivariEsportesNotícias

Washi-Ki-O é bicampeã consecutiva no Prêmio Melhores do Ano da Acak

19/12/2014

Washi-Ki-O é bicampeã consecutiva no Prêmio Melhores do Ano da Acak

Além do troféu de campeã, equipe recebeu nove troféus de ouro, seis de prata e cinco de bronze, em cerimônia realizada no último domingo, 14, em Campinas
Atletas da academia capivariana participaram do jantar acompanhado dos pais (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)
Atletas da academia capivariana participaram do jantar acompanhado dos pais (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)

CAPIVARI – A Washi-Ki-O conquistou o título de melhor associação de 2014 no Prêmio Melhores do Ano, promovido pela Associação Cooperativa das Academias de Karatê (Acak). É a segunda vez consecutiva que a escola capivariana leva o primeiro lugar. O prêmio foi entregue em cerimônia realizada no último domingo, 14, no restaurante Frango Assado, em Campinas.

Na ocasião, associações e atletas da região foram premiados de acordo com suas respectivas classificações no decorrer do ano. Foram nove etapas, das quais a Washi-Ki-O venceu cinco, ficou em segundo em três e em terceiro em uma etapa. Os atletas da equipe, por sua vez, receberam nove troféus de ouro, seis de prata e cinco de bronze, além do troféu de academia campeã.

“Parabenizamos nossos atletas pelo brilhante desempenho e agradecemos aos pais, familiares, amigos e patrocinadores, sem os quais não seria possível mais essa vitória”, diz o sensei Edison Zuin. Confira a relação dos atletas premiados:

Campeões
Isadora Feres Turcheti, Julia Proença, Laura Bellini Souza, Gabriela Colombo, Kelly Zuin, Evandro Laureano, Lucas Pincelli e Sandro Gomes.

Vice-campeões
Pedro Piazza, Fernanda Lourenço Piai, Renan do Amaral Baldan, Matheus Feres Turcheti, Amanda Mercedes, Gabriela Colombo e Aparecido Donizete.

Terceiro lugar
Renato Baldan Junior, Matheus Pincelli, Rafael Menilo e Egidio Marangoni.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?